“A aranha 124 poderia fazer com que os compradores britânicos adorem Fiat novamente”
Existem algumas coisas no serviço de automóveis difíceis de descrever e a Fiat é uma delas. É uma empresa com o tipo de herança que algumas marcas pagariam generosamente por e, em face disso, não para uma formação atual.
Mas algo não está somando os compradores do Reino Unido. Apesar da chegada do (bastante bom) 500x no crescente setor de SUV, completo com algumas ofertas financeiras trabalhadoras, as vendas do Fiat no Reino Unido caíram mais de quatro por cento em 2015 com uma queda de 15 % maior no primeiro mês de 2016 .
Anúncio – Post continua abaixo
Sim, o alcance da Fiat é limitado – não há muito interesse que não use um crachá de 500. Mas pequenos automóveis ainda são grandes notícias e a faixa 500, em geral, tem algum apelo acessível. Ok, então o 500L raramente é identificado sem um adesivo de aluguel de automóveis na janela traseira, mas outros 500 ainda são bem legais.
Então, a nova aranha 124 é o automóvel para colocar o brilho de volta ao restante da linha Fiat? Como você pode ver em nossa primeira revisão de unidades, nosso editor de testes de estrada, James Disdale, ficou satisfeito após o nosso modelo exclusivo de um modelo de pré-produção.
Minha visão, tendo visto bastante o novo roadster na carne nos últimos meses, é que simplesmente não é suficiente para um pequeno carro italiano. Outros vão discordar. Mas muito mais importante, será o suficiente para fazer as pessoas quererem obter um Fiat muito mais convencional? Eu não acho.
Atualmente, a estrela brilhante do grupo da FCA é Jeep – quem pode falhar com uma variedade de SUVs robustos e de boa -fé nos dias de hoje? E talvez seja aí que Fiat deve estar olhando. Em vez de um novo Tipo morno, por que não um SUV fiduciário maior? A tecnologia está no grupo.
A Ford viu essa luz e está lançando seus MPVs para toda uma gama de SUVs, assim como a família VW. Fiat deve fazer o mesmo antes que os compradores do Reino Unido esquecem o que os fiets divertidos podem ser.
O que faria você conseguir um novo Fiat? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…