‘O Premium Push da PSA já está pagando’

Havia muitas sobrancelhas levantadas em 2014, quando o chefe da PSA Carlos Tavares anunciou planos de transformar o DS de uma linha de modelo Citroen em uma marca premium para rivalizar com a Audi, BMW e Mercedes . Tudo fazia parte da estratégia de “Back in the Race” de Tavares, que já transformou o serviço PSA-financeiramente e em termos de produto. Isso levou ao plano ‘Push to Pass’ e muito mais sobrancelhas levantadas, enquanto o PSA obteve Vauxhall e Opel da GM.
Anúncio – Post continua abaixo

O júri ainda está no acordo de Vauxhall/Opel, mas pelo que vimos tão longe deste novo PSA, os sinais são bons. E do ponto de vista do DS, parece outro golpe de mestre de Tavares. Em face disso, o DS sempre fez sentido completo. Os franceses são bastante bons em tarifa de luxo, então por que não no jogo de automóveis? O mercado de artigos de luxo cresceu 72 % nos últimos 12 anos, enquanto no mercado de automóveis o crescimento entre marcas premium superou maciçamente o crescimento dos fabricantes de clientes. Não se trata apenas de produto, mas é um bom lugar para começar.
• Melhores crossovers para chegar em 2018
O DS 7 Crossback é uma primeira facada respeitável o suficiente em um SUV sofisticado, fornecendo diferença suficiente de ofertas alemãs muito mais bem estabelecidas para obter um número de seguidores. E, tendo visto o novo Crossback DS 3 (acima) na carne, diria que suas proporções, preço e qualidade fornecerão outro motivo convincente para escolher algo um pouco diferente da norma. O produto compõe apenas um dos três pilares que suportam a marca DS, com a rede e a experiência do cliente que o fazem backup.
Eles oferecem uma forte oportunidade de fazer algo melhor do que os rivais – que nesses casos, não podem ser muito difíceis. Há muito mais por vir do DS com quatro novos automóveis nos próximos quatro anos e eletrificação também. Talvez o plano de 20 anos de Tavares seja um pouco pessimista.
Obtenha a história completa no novo Crossback do DS 3 aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *