5 principais notícias da semana

1. Ford S-Max
A Ford acaba de revelar o conceito Ford S-Max e será exibido em Frankfurt no início de setembro. O conceito apresenta um front -end mais ousado com detalhes cromados e faróis traseiros. É baseado na mesma plataforma que a próxima geração Mondeo e provavelmente usará uma variedade de motores a diesel Ecoboost turboalimentados e TDCI. Uma versão híbrida também é uma possibilidade, com os preços que devem começar na região de 23.000 libras.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

História completa: o novo Ford S-Max liga o estilo
2. Nissan Autonomous Drive
A Nissan confirmou os planos de introduzir carros de acionamento autônomo no novo mercado de automóveis até 2020. O produtor praticamente concluiu a construção de um campo de prova autônomo no Japão, o que permitirá que esses automóveis sejam avaliados com o limite no ambiente mais seguro possível. Um labirinto de scanners a laser, câmeras de exibição de 360 ​​graus, atuadores e inteligência sintética ajudará o automóvel a navegar e avaliar seu ambiente, em essência, tornando o motorista um passageiro em seu próprio carro.
História completa: Nissan para introduzir uma unidade autônoma até 2020
3. Peugeot 208 Fe Hybrid
Peugeot teve uma semana movimentada revelando outro estreante de Frankfurt, desta vez o Peugeot 208 Fe Hybrid. Utilizando o motor convencional de três cilindros de 1,0 litro do 208 VTI, o modelo híbrido Fe é gêmeo com um motor elétrico de 40bhp, resultando em emissões de apenas 49g/km de CO2. É capaz de cobrir 0-62 mph em oito segundos e pode funcionar puramente com energia elétrica por 20 quilômetros. O Fe Hybrid é uma construção completa de fibra de carbono para manter o peso baixo, derramando praticamente 200 kg do peso convencional dos 208. No entanto, houve alguns sacrifícios bastante substanciais na compra para atingir esses números de manchete, incluindo falta de ar-condicionado, direção hidráulica, freios assistidos e um tanque de combustível menor de 20 litros.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *