O New Airspeeder MK3 revelou como o primeiro carro de corrida elétrico do mundo

Este é o Airspeeder MK3; O primeiro carro de corrida de voo elétrico do mundo. Uma vez considerado o trabalho da ficção científica, a empresa agora está aumentando a produção para lançar as primeiras corridas no segundo semestre deste ano.
A empresa irmã da Airspeeder, Alauda Aeronautics, está atualmente construindo 10 exemplos que competirão primeiro em corridas remotamente pilotadas – embora já esteja planejando uma série de eventos pilotados em 2022, se o conceito funcionar.

Carros voadores: Urban Air Port ganha apoio do governo

O velocidade do ar é construído em torno de uma banheira de fibra de carbono e possui uma lâmina de rotor em cada um de seus cantos, o que a empresa diz que oferece uma capacidade de torneamento muito maior do que um helicóptero tradicional ou uma aeronave de asa fixa. Através de uma curva particularmente rápida, gerará 5G, excedendo o de um piloto de Fórmula 1.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Cada veículo produzirá 429bhp, mais de um Audi SQ7. O Airspeeder também diz que, devido ao seu peso de 130 kg de 130 kg, o octo-copter tem uma relação maior de empuxo-peso do que uma águia de ataque F-15E (3,5 para o carro voador, em comparação com 1,2 para o jato de caça). A construção ultra-light também significa que 0 a 62 mph é tratado em apenas 2,8 segundos.
8

A empresa pediu a experiência de alguns grandes nomes para o desenvolvimento do VE, incluindo a McLaren, o Tom Walkinshaw Racing e o Brabham para o aspecto do Motorsport. Brett Hill está liderando o lado aeroespacial do projeto, graças à sua experiência como especialista em dinâmica de vôo no programa Boeing 747-8.
As corridas também se desenrolarão da mesma maneira que um evento de Fórmula 1, ocorrendo apenas no ar e não no chão. Cada copter Octo também terá que tomar pits regulares para trocas de bateria, o que o Airspeeder diz ter sido reduzido para apenas 14 segundos, graças ao seu novo mecanismo de bateria de liberação rápida.
Felix Pierron, chefe de design da Airspeed e Alauda, ​​disse: “Meu primeiro princípio é que nossos velocistas estão primeiro a correr. Ao identificar uma abordagem de design, explorei as formas clássicas de carros de corrida das décadas de 1950 e 1960.
“Foi um momento em que o requisito de beleza era igual à necessidade tecnológica e aerodinâmica. Como designer, não há lugar melhor para começar. Estou animado para ver algo que começou como uma visão no papel levada ao ar. ”

Clique aqui para saber mais sobre carros voadores …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *