A Airbus planeja testar o protótipo autônomo de ‘carro voador’ em 2017

O Grupo Airbus planeja testar um protótipo ‘Flying Car’ até o final de 2017, o CEO do grupo Tom Enders anunciou no DLD Digital Tech Conferência em Munique. A Airbus vê pequenas aeronaves autônomas como uma maneira de evitar o impasse nas estradas da cidade no futuro, como as populações nas áreas urbanas aumentam.
Anúncio – Post continua abaixo

No ano passado, a empresa formou uma nova divisão chamada Urban Air Mobility, encarregada de olhar para o futuro para desenvolver novos serviços de transporte aéreo sob demanda e smartphone. Um dos conceitos pensados ​​pela nova divisão incluía um novo automóvel de estilo de helicóptero capaz de transportar vários passageiros nas cidades.
• Carros sem motorista: tudo o que você precisa saber
Na vanguarda dos esforços da empresa, está A³, o posto avançado do Vale do Silício da gigante da aviação. A Airbus revelou anteriormente que a A³ é responsável por um projeto chamado Vahana: uma plataforma de automóvel voando auto-pilotada para passageiros e carga individuais.
Falando à multidão montada na conferência DLD, o chefe da Airbus Enders disse a repórteres “cem anos atrás, o transporte urbano foi subterrâneo, agora temos os meios tecnológicos para ir acima do solo,
“Estamos em uma fase de experimentação, levamos esse desenvolvimento muito a sério”.
Enquanto os automóveis que voam auto-demanda soam como um sonho de tubulação, Enders disse que a tecnologia seria útil a longo prazo, pois indicaria os planejadores de infraestrutura da cidade “não precisam despejar bilhões em pontes e estradas de concreto”.
Ele também disse aos criados na DLD que aquele Airbus, atualmente posicionado como o maior fabricante de helicópteros comerciais do mundo, investiria para aproveitar ao máximo novos avanços, como direção autônoma e inteligência feita pelo homem-duas tecnologias se tornando cada vez mais cruciais no automóvel indústria.
O céu da nossa cidade ficará cheio de embarcações voadoras pessoais no futuro? Deixe -nos saber seus pensamentos nos comentários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *