A idéia do instinto da Peugeot expõe uma nova direção de estilo em Genebra 2017

O instinto da Peugeot foi oficialmente exposto no Salão Automóvel de Genebra de 2017. A idéia é desenvolvida para mostrar não apenas uma busca prospectiva futura para o fabricante francês, mas também o tipo de conectividade que provavelmente será eliminada junto com veículos autônomos.
O instinto é um freio de tiro de quatro lugares em tamanho familiar, mais que um Peugeot 308, porém um pouco mais curto que sua versão imobiliária, o 308 SW. Da mesma forma, fica significativamente menor do que os dois veículos. A idéia é alimentada por um sistema híbrido de plug -in de 297bhp, com base em um motor a gasolina, além de dirigir todas as quatro rodas – embora a Peugeot esteja sendo intencionalmente superficial sobre o desempenho ou a eficiência do instinto, pois esses não são seus objetivos essenciais.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Na frente, o show Cars and Truck expõe uma nova assinatura prospectiva do farol para a Peugeot, com os faróis ultra-slim emoldurados por fortes linhas verticais angulares que dobram como luzes diurnas, além de indicadores animados. A grade frontal é um item elaborado em 3D, enquanto as próprias unidades do farol incluem câmeras que funcionam como parte das tecnologias autônomas do carro.
42

“Desejamos integrar as câmeras como os olhos do carro, em vez de ter sensores na frente do veículo”, afirmou Matthias Hossann, chefe de carros e caminhões da Peugeot, além de design avançado. É concebível que a aparência possa ser adotada pelos futuros Peugeots, porque pode ser rapidamente escalada para cima ou para baixo no intervalo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *