As empresas de aluguel de carros arrancando os motoristas com excesso de renúncia à cobertura de seguros

e negócios de aluguel de caminhões estão arrancando motoristas com renúncias excedentes, mostrou o estudo de pesquisa.
Tomar uma renúncia ao excesso de danos e roubo quando você contrata carros e caminhões pode adicionar até 90 % ao custo geral de aluguel, de acordo com um estudo de pesquisa da TravelsuperMarket. Por exemplo, um aluguel de carros e caminhões de oito dias no Paphos Flight Terminal com Avis a partir de 27 de julho gastaria £ 195,16, enquanto a renúncia ao excesso adicionaria mais £ 174,68.
Anúncio – Post continua abaixo

• Carros de férias e aluguel de caminhões: golpes, idéias e exatamente como conseguir um negócio acessível
O estudo mostra que algumas renúncias ao excesso são de até 579 % muito mais caras do que devem ser. Uma renúncia ao excesso de uma contratação de oito dias com Hertz do terminal de voo de Barcelona El Prat a partir de 27 de julho gastaria £ 189,93-sete vezes muito mais do que a cobrança de £ 27,96 por assumir uma política equivalente e independente.
O excesso de isenções não é obrigatório, no entanto, se você não retirar uma quando aluga carros e caminhões, assim como o automóvel, é danificado ou roubado enquanto estiver em sua posse, você pode ser cobrado uma cobrança de excesso pela empresa de aluguel, a maioria Provavelmente em algum lugar entre £ 500 e £ 2.000.
Um método em torno dos carros e carros de aluguel de empresas caras das empresas é retirar um dos negócios especializados de um negócio especializado. Essas despesas são de £ 3,49 por dia, bem como geralmente cobrem uma variedade mais ampla de danos, como pneus e pára -brisas.
Olhando para a sua lista dos 10 principais muitos pesquisados ​​por destinos de verão para turistas do Reino Unido, a TravelsuperMarket descobriu que a mesa do orçamento no Palma Flight Terminal em Mallorca teve as isenções excedentes mais caras, cobrando 544 % muito mais que uma empresa especialista independente .
Além disso, as mesas de Avis no terminal de voo de Alicante na Espanha, bem como o terminal de voo de Paphos em Chipre sobrecarregar 529 %, bem como 525 %, respectivamente.
• O mercado de aluguel de carros enfrenta investigação sobre contas de trabalho fraudulento
Emma Coulthurst, advogada do consumidor da TravelsuperMarket, criticou os negócios de carros e contratação de caminhões por vender políticas por “quantidades extorsivas” a um “público em cativeiro”, acusando -os de tentar impedir que os motoristas comparem os custos excedentes da renúncia ao não fornecer custos online.
Um porta -voz do Avis Budget Plan UK declarou que o atendimento ao cliente, bem como as cobranças de transparência, são de “suma importância” para a empresa, acrescentando que os clientes podem utilizar seus próprios fornecedores, bem como motivados a avaliar qualquer tipo de cobrança no contrato de aluguel .

Você já pagou por uma renúncia a excesso em um carro de aluguel? Conte -nos sobre isso nos comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *