Novos Vauxhall Corsa-E totalmente elétricos, para começar a partir de pouco mais de £ 26k
os custos do Reino Unido para a versão elétrica pura da próxima geração Vauxhall Corsa foram confirmados. Incluindo a concessão do veículo plug-in do governo, o novo Corsa-E começará a partir de £ 26.490, enquanto os primeiros 500 clientes para localizar um pedido receberão um kit de cobrança de casa gratuito.
Quando as primeiras entregas começarem em abril de 2020, o Corsa-E será o primeiro novo produto criado por Vauxhall, pois ficou sob a propriedade da Peugeot-Citroen (PSA). Da mesma forma, ele apresentará o impulso estratégico da marca para o mercado eletrificado e totalmente elétrico.
Anúncio – Artigo continua abaixo
• Melhores veículos elétricos à venda 2019
O Vauxhall Corsa-E fica amplamente, exatamente os mesmos fundamentos que o Peugeot E-208 recentemente lançado, utilizando uma plataforma chamada E-CMP. Isso significa uma bateria de 50kWh, bem como um motor elétrico de 134bhp acionando as rodas dianteiras, unindo -se para uma variedade máxima de 211 milhas em uma única carga. Três modos de unidade estão presentes: normal, eco e esporte.
17
Vauxhall declara que o número de 211 milhas é retirado do veículo no modo típico, enquanto o esporte desbloqueia o desempenho máximo em uma negociação de cerca de 10 % – ou 21 milhas – do alcance máximo. O Eco Mode gira todos os sistemas do carro para maximizar o alcance, com Vauxhall declarando um adiantamento de 40 % sobre a variedade que você descobrirá no modo esportivo. Faça um pouco de matemática apressada, assim como isso significa que o Corsa -E tem uma variedade máxima declarada não oficial de 266 milhas – embora essa não seja uma figura que a própria Vauxhall afirma.
Uma recarga de 80 % da bateria leva 30 minutos utilizando um carregador rápido de 100kW, enquanto um carregador de 11kW para a casa utiliza é incluído como padrão. Os compradores do Reino Unido serão oferecidos com a opção de dois TRUM Levles. Ambos serão básicos com rodas de liga leve, faróis de LED, sensores de estacionamento traseiro. A ajuda de Keep Lane será oferecida na Corsa pela primeira vez, juntamente com o reconhecimento de indicação de tráfego na Web, ajuda da área cega e controle de cruzeiro adaptável. A tecnologia de segurança, bem como os recursos de assistência, incluem frenagem automática de emergência, assistente automático de estacionamento, além de uma câmera de vista traseira.
17
Além da corsa elétrica pura, a Vauxhall-Opel planeja oferecer uma variante eletrificada de todos os projetos em sua variedade até 2024, com mais quatro desses projetos definidos para introduzir até 2020.
Dois deles serão completamente elétricos no tipo de versões alimentadas por bateria do próximo Mokka e Vivaro. A marca britânica já expôs seu primeiro modelo híbrido plug-in, o Grandland X Hybrid4, que compartilha seus fundamentos com o novo DS 7 Crossback E-TENSE 4X4.
Agora confira nossa avaliação aprofundada da atual Vauxhall Corsa ou obtenha as últimas notícias, avaliações e análises de veículos elétricos e análises no DringEltric.com…