A Chrysler apareceu no Reino Unido
, a marca Chrysler será presa no Reino Unido dentro de dois anos.
Falando exclusivamente ao Automobile Express, o vice -diretor administrativo do Fiat Group UK, Karl Howkins, revelou que os modelos da Chrysler não serão mais vendidos no Reino Unido.
A partir de hoje, a marca Chrysler está sendo retirada da venda e desaparecerá oficialmente dessas margens até 2017. As vendas em declínio e um portfólio de produtos prejudicadas por diretrizes de CO2 sempre mais rigorosas catalisou a saída da marca.
Anúncio – Post continua abaixo
O Big Saloon da Chrysler, o 300C, foi excluído com sucesso, assim como o Grand Voyager. Ele deixa o Ypsilon Superminini como o único modelo na linha-mas será vendido apenas com base no pedido até que a marca americana finalmente o chame de um dia no Reino Unido.
16
O machado que cai nas operações do Chrysler no Reino Unido também está sendo repetido na Europa continental. O Fiat Group está selecionando a Lancia de todos os mercados europeus, indicando que servirá apenas ao seu mercado italiano em casa.
A saída da Chrysler varrerá uma série de mudanças para o grupo Fiat no Reino Unido. Sua cobertura da rede de vendas no Reino Unido está sendo revisada com revendedores Jeep e Alfa Romeo agora unindo forças, e os revendedores Fiat e Abarth operando a partir de sites duplos. Alguns revendedores que já vendem todas as marcas do Fiat Group sob o ABOOLING continuarão a oferecer todos os produtos além da Chrysler.
A notícia termina alguns anos para a Chrysler neste país. O 300C e a Grand Voyager da empresa se juntaram ao Delta Rivaling Ypsilon e VW Golf, com sede em Fiat 500, em 2011 e, consequentemente, ampliaram o alcance do modelo e abriram a marca americana para novos clientes.
16
No entanto, o Delta foi excluído das listas de preços do Reino Unido no ano passado, deixando o Ypsilon, 300c e Grand Voyager. Tanto o grande salão quanto a transportadora de pessoas se soltaram sem atualizações, apesar dos modelos mais novos aparecerem nos EUA. No ano passado, a marca registrou 1.982 carros no Reino Unido – muito mais de 21 % abaixo do total de 2013.
Howkins disse ao Automobile Express que a Fiat Chrysler Automobiles está investindo dinheiro em sua outra marca americana – Jeep. Nos três anos seguintes, a atual faixa de três carros será acompanhada por um rival Nissan Qashqai de tamanho médio e um grande SUV grande atualmente apelidado de “Grand Wagoneer”.
O que você acha da Chrysler desaparecendo do Reino Unido? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…