Ferrari F12 TRS único exposto
Este é o Ferrari F12 TRS. É um eqüino que empurra de maneira única encomendada por um cliente anônimo, revelado no evento Ferrari Cavalcade na Sicília. Com base no Berlinetta F12 de £ 239.000, os recursos de estilo sob medida por dentro e por fora embelezam os agora abertos de dois lugares.
Projetado e produzido por Flavio Manzoni e o Ferrari Style Center, a aparência do F12 TRS foi influenciada pelo 1957 250 Testa Rossa. Embora imediatamente reconhecível como F12, a alteração mais aparente é a ausência de um teto. Os designers também montaram um pára-brisa escuro e embrulhado.
Anúncio – Post continua abaixo
• Ferrari 412 Pick-up é um mundo primeiro
O Aerobridge, introduzido no F12 como um pacote aero avançado, foi prolongado do capô pelos flancos do carro, onde se funde nos contratos traseiros. Por volta das costas, há um gráfico muito mais agressivo em forma de T do modelo básico, com duas fusões populares aninhadas atrás dos assentos.
Não temos fotos do interior, mas a marca de Maranello afirma que adota uma abordagem de volta ao básico. O caixa de luvas, saídas de ar central, tapetes, sistema de áudio e controles de janela foram removidos, juntamente com certos controles para o ar condicionado. O que permanece inalterado são as quantidades generosas de fibra de carbono, couro e alcantara que aparecem a cabine.
• Ferrari SP12 EC de Eric Clapton
Mecanicamente, o F12 TRS utiliza exatamente o mesmo motor V12 de 730bhp de 730bhp de 6,3 litros como o design do showroom, mas distinto para este Ferrari único é uma tampa transparente do motor. Em exibição estão as cabeças de cilindro vermelho exclusivo, um conceito influenciado pelos veículos esportivos da Ferrari, com motor dianteiro da década de 1950.
O F12 TRS permanecerá único e seu comprador e custo ainda são desconhecidos. Mas um rótulo de custo de sete dígitos seria um pouco surpresa.