“A Grã -Bretanha é improdutiva? Não acredito nisso por um segundo”

, suspeito há muito tempo o escritório de estatísticas nacionais, bem como seu enorme Bruv, a Autoridade de Estatísticas do Reino Unido. Por exemplo, o ONS calcula que os gastos típicos em automóveis há cinco anos – quando carros, políticas de cobertura de seguro, taxas de estacionamento e despesas com cobranças de pedágio significativamente menos – foram mais altas do que é hoje? Okay, certo.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Pode ter passado por você que os cidadãos da Grã -Bretanha votaram democraticamente ao divorciar a UE. Isso, por sua vez, implica o argumento “trabalhador britânico versus o trabalhador continental-europa” se intensificou. Ouvi alguns comentários racistas de maneira vergonhosa e cruel sobre como os ingleses, escoceses, irlandeses e galeses não estão dispostos, capazes e trabalhadores como seus colegas do continente. Agora, deliberadamente ou não, a ONS se juntou com eficiência a essa discussão acalorada, bem como ainda mais inflamada a circunstância, declarando nossa ‘produtividade, conforme determinado pela produção por hora trabalhada’ é 27 % menor que a França, 30 % abaixo do nós e 35 % à deriva da Alemanha.
• MG interrompe a produção em Longbridge
Milhões de cara decente e dedicado, bem como mulheres em sua casa de método do trabalho, ouviram transmissões de rádio da BBC da mesma forma declarando: “A maioria de nós vai trabalhar de segunda a sexta -feira. No entanto, na Alemanha, os EUA, assim como até a França, os trabalhadores podem ficar em casa em uma quinta -feira, além de corresponder rapidamente aos nossos esforços. ”
A inferência era e ainda é removida – os britânicos e a Grã -Bretanha são irremediavelmente improdutivos em comparação com numerosos de nossos colegas países ricos/industrializados no continente europeu e na América do Norte.
Eu não acredito por um segundo. Se os britânicos são tão pobres na criação das mercadorias, exatamente como é que a fábrica de Vauxhall em Ellesmere Port foi escolhida recentemente pela empresa-mãe alemã Opel (sobre sua fábrica de Bochum) como o melhor local para desenvolver o novo e premiado Astra? Era principalmente seu registro de eficiência, disse um porta -voz.
• Veículo doméstico compacto do ano de 2016: Vauxhall Astra
A Society of Motor Producers e os comerciantes acrescentou que 2015 representou o sexto ano sucessivo de crescimento na produção de carros no Reino Unido. bem como veículos de alta qualidade na Inglaterra, como Bentleys, Jaguars e Rolls-Royces, são responsáveis ​​por grande parte desse aumento. Talvez o fantoche que seja, assim como seu marionetista, a autoridade de estatísticas do Reino Unido, deva olhar no espelho.

Afinal, o último está atualmente recrutando um trabalhador sênior que receberá £ 71.250 PA-por uma semana de dois dias e meio! É um trabalho agradável e improdutivo, se você puder obtê -lo. Honestamente, o cheiro da hipocrisia é esmagador.
Você concorda com Mike? Vamos entender nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *