Os veículos autônomos da Mercedes protegerão os ocupantes antes dos pedestres

futuros carros autônomos da Mercedes priorizarão a salvar seus próprios ocupantes em situações de tráfego na web sem vitórias, seus executivos de segurança disseram à Car Express.
A preocupação moral desafiadora continua a ser debatida por legisladores, ética e advogados, no entanto, para o gerente de sistemas de suporte de motoristas da Mercedes, segurança ativa e classificações, a resposta não poderia ser mais clara.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Carros sem motorista: o que você exigir para saber
“Se você entende que pode salvar pelo menos uma pessoa, pelo menos salve essa. Salve o do carro ”, afirmou Christoph von Hugo em uma entrevista no recente Salão Automóvel de Paris.
“Se tudo o que você entende com certeza é que uma pessoa, uma morte, pode ser evitada, essa é a sua primeira prioridade.
“Você pode sacrificar o carro, no entanto, as pessoas que você salvou, não entende o que ocorre para elas depois disso em circunstâncias que são frequentemente extremamente complexas, para salvar as que entende que pode salvar”, argumentou.
O nível 4 de engenharia, bem como os sistemas autônomos de nível 5, para manter seus ocupantes a vida fisicamente e circunstâncias bastante desafiadoras podem ser música para os ouvidos de futuros compradores, mas não é algo que ocupa muito tempo de von Hugo. Ele está muito mais ocupado trabalhando para manter os veículos fora dessas circunstâncias em primeiro lugar.
“Acreditamos que essa preocupação honesta não será tão apropriada quanto as pessoas acreditam hoje. Isso acontecerá com muito menos frequência.
“Há circunstâncias que o motorista de hoje não pode lidar com isso, desde o ponto de vista físico, não podemos evitar hoje, assim como os carros automatizados também não podem evitar. (Mas) será muito melhor do que o driver típico.
• Veículos sem motorista em julgamento público do Reino Unido pela primeira vez
“Essa preocupação moral de quem economizar: 99 % do nosso trabalho de engenharia é evitar que essas circunstâncias aconteçam.
“Estamos trabalhando para que nossos veículos não entrem em circunstâncias em que isso possa ocorrer, além de afastar -se de circunstâncias em potencial em que essas decisões precisam ser tomadas.
“Não se trata de Miles. Trata -se de circunstâncias, bem como há um número ilimitado deles. ”
Como você acredita que a tecnologia de veículos autônomos deve agir em caso de uma colisão inevitável? Vamos entender nos comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *