A Citroen se junta ao Serviço de Associação de Veículos Elétricos ’em’ com E-C4
Citroen fez uma parceria com o Serviço de Associação, que vê o novo E-C4 em ‘Shine Plus’, acabou sendo oferecido no All-In -O um serviço. 300 E-C4s serão oferecidos. Os primeiros automóveis serão oferecidos em outubro.
Iniciado em 2017 com o objetivo de acelerar o número de proprietários de veículos elétricos, além de fornecer uma alternativa à propriedade padrão do veículo. Atualmente, ele possui muito mais de 3000 assinantes ativos que em breve poderão obter acesso ao novo Citroen E-C4. Com os clientes mensais de serviços de associação, receberão o E-C4 com o seguro, cobra de 1000 milhas por mês em mais de 11.000 pontos, a manutenção e a manutenção incluídas.
Atualizado 2021 Citroen C4 Spacetourer à venda agora a partir de £ 28.630
O E-C4 possui uma bateria de íons de lítio de 50kWh, emparelhada com um motor elétrico, criando 134bhp e 260Nm de torque. O sistema de transmissão elétrico fornece uma variedade de até 217 milhas (WLTP), além de suportar o carregamento rápido do CCS, chegando básico em todos os modelos, permitindo uma cobrança de 80 % em um bit mais 30 minutos em um carregador rápido de 100kW.
Anúncio – Post continua abaixo
A principal especificação E-C4 Shine-plus usada para assinantes inclui o programa de conforto de desenvolvimento da Citroen, com suspensão de conforto avançado engenhoso, juntamente com assentos de espuma de alta densidade. Além dos recursos de conforto, os E-C4 têm faróis de LED, um sistema HiFi premium, couro ‘Siena’ Black, bem como estofos têxteis, assentos aquecidos, bem como volante, Citroen Link Nav, revertendo a câmera Sensores de estacionamento frontal e traseiro.
Também incluído no Radiate Plus Spec está o Motorist Assist, que é um conjunto de motorista ajuda a incluir um freio de segurança ativo avançado com vídeo, bem como radar, informações de limite de velocidade, além de reconhecimento prolongado de indicação de tráfego na web, cruzeiro adaptativo, bem como cegos ativos Detecção de área.
Descubra o que ocorreu quando colocamos o Citroen C3 Aircross contra o Bayon Hyundai, bem como o Renault Captur …