A Ford apresenta novos ataques sem chave para os ataques de revezamento de batalha

a Ford introduziu uma atualização crucial do FOB de pós -venda que torna seus designs de entrada sem chave muito menos propensos a roubo por meio de ataques de revezamento.
O novo FOB está equipado com um sensor de movimento que detecta quando o crucial está estacionário por muito mais de 40 segundos.
• Exatamente como evitar o roubo sem chave
Anúncio – Post continua abaixo

Uma vez que o período de 40 segundos passa sem movimento, o FOB crucial entra em um modo de suspensão e não responderá a nenhum tipo de tentativa de hackers, incluindo ataques de revezamento onde os ladrões utilizam um gadget especial para melhorar o sinal entre um crucial dentro de uma casa bem como um veículo do lado de fora, eles podem desbloqueá -lo e começar seu motor.
Os FOBs sem chave da Ford são criados para trabalhar apenas dentro de um raio de dois metros do carro. O novo crucial reativará assim que detectar o movimento mais uma vez e desbloquear o veículo assim que o proprietário o levar a essa vizinhança de dois metros.
O FOB atualizado agora é básico com todos os novos modelos de Fiesta e Focus. Além disso, os proprietários existentes desses projetos podem comprar o crucial como atualização do mercado de reposição, desde que o veículo não fosse desenvolvido antes de março de 2018. Custa £ 65 para o Fiesta, bem como £ 72 para o foco, além de levar apenas menos de uma hora para um mecânico instalar.
O especialista em segurança da Ford, Simon Hurr, comentou: “A disponibilidade da Internet dos gadgets que não têm local em mãos públicas tem sido um problema para a Ford, nosso mercado e os combatentes do crime.
• O roubo sem chave vê os pagamentos de cobertura de roubo de veículo em 29 %
“Temos o prazer de responder com uma solução básica, porém eficiente, implementada rapidamente para ajudar os proprietários seguros de nossos carros mais vendidos”.
As notícias estão em conformidade com a introdução do novo teste questionável de segurança de automóveis da Thatcham Research, que viu vários projetos – incluindo o Ford Mondeo – forneceu baixas pontuações gerais de segurança como resultado de uma entrada sem chave, tornando -as propensas a retransmitir ataques.
Você já sofreu o sofredor de roubo de veículo sem chave? Vamos entender nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *