O mini veículo esportivo de planejamento para rivalizar com o MX-5
Small está definido para afastar seu cupê de venda lenta, bem como o Roadster, além de substituí-los por um veículo esportivo independente muito mais agressivo que lidará com o proeminente Mazda MX-5 .
• Pequenas notícias e críticas
O Mini tem planos para um ataque de novos designs nos próximos seis anos, assim como as fontes indicam o novo veículo esportivo-que ficará no design de tração dianteira do próximo mini-será fornecido como um topo macio (mostrado em nossas imagens), bem como um topo rígido.
Além disso, ao contrário do atual Roadster e Coupe, os novos veículos esportivos mais elegantes compartilharão praticamente nenhum painéis corporais com o restante da pequena formação. No entanto, o Small 2015 manterá as dicas essenciais de estilo do restante da nova linha, incluindo faróis redondos com anéis de LED, lâmpadas traseiras maiores e curvas musculares ao longo das laterais.
Acredita-se que os recém-chegados tenham o codinome o pequeno F58 (topo rígido), bem como o pequeno F59 (topo suave), bem como são por causa da venda no final de 2015 ou 2016.
Motores
Assim como no restante da pequena faixa, serão fornecidos novos motores a gasolina de 1,5 litro e três cilindros e a diesel nos modelos de nível básico. No entanto, são as versões Cooper S, bem como a JCW, alimentadas por um novo motor turbo de 2,0 litros, que os fãs de desempenho preferem. A nova família de motores modulares da BMW é capaz de criar entre 40bhp e 74bhp por cilindro para os motores a gasolina, bem como entre 26 cv e 60bhp para os diesels. Espere que o veículo esportivo crie cerca de 220bhp na JCW Tune.