As vendas de veículos de julho da Kia em julho podem voltar às vendas típicas

de veículos podem estar de volta aos níveis típicos assim que julho, de acordo com a Kia Motors Europe Coo Emilio Herrera.
Abril viu a maior queda nas vendas de veículos do Reino Unido já registrada, uma queda de 97,3%, enquanto March também viu um outono de 44,4%. Os registros de que os registros devem aumentar à medida que mais concessionárias começam a fornecer carros, no entanto, ainda se espera que esteja bem abaixo do típico do mês.
Anúncio – Artigo continua abaixo

No entanto, o gerente europeu da Kia é dinâmico sobre a perspectiva de aumentar as vendas. Falando apenas ao Auto Express, Emilio Herrera nos disse: “A razão pela qual acredito que é desde que vimos nos países que reabriram um tráfego da Web de showroom semelhante do que antes, o que é encorajador.
“Nem todos os mercados estão abertos, então temos que esperar alguns dos enormes mercados para reabrir. No entanto, acredito em julho, todos ficarão tão felizes em sair de casa e também querer um carro novo. ”
No entanto, para as vendas voltarem aos níveis típicos, a Herrera é remover que os governos exigem oferecer suporte monetário. “Requisitamos que os governos forneçam um ótimo plano de apoio ao mercado, caso contrário, isso não acontecerá”, disse ele. “A maioria dos países está olhando para um plano de apoio: a Alemanha está olhando para ele, a França está olhando para ele, a Espanha está olhando para ele, a Itália também. Tenho certeza de que o Reino Unido está analisando, discutindo com o SMMT para ter um plano de suporte para o setor.
“Com isso, a segunda metade [do ano] será muito melhor do que pensamos.”
A Kia no Reino Unido atingiu números de vendas recordes em 2019, com 97.323 veículos vendidos. O 2020 já estava definido para ser menor do que isso, com estimativas preliminares – o dilema pré -coronavírus – definido em 92.000.
Você acredita que as vendas de veículos estarão de volta ao típico até julho? Vamos entender nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *