O novo Mercedes SLK para obter energia híbrida
Mercedes está em uma missão para melhorar a eficiência de seus novos modelos, o que implica que o Mercedes SLK Roadster da próxima geração obterá energia híbrida semelhante ao novo salão de classe C e até o Opção de tração nas quatro rodas para versões mais rápidas.
Devido à chegada em 2018 e revelado em nossa imagem exclusiva, o novo SLK ficará na mesma arquitetura de automóveis esportivos modulares (MSA) que o SL maior de dois lugares e o chassi compartilhado terá a flexibilidade de assumir uma variedade muito maior de Motores e trens dirigem do que antes, ampliando seu apelo aos clientes.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
A terceira plataforma comum após o MFA (família A-Class) e a MRA (família S-Class), a plataforma MSA ajudará a Mercedes a economizar custos e a trazer muito mais tecnologia do restante do alcance para seus carros esportivos. Atualmente, o SLK está em seu próprio chassi-com o mais leve pesando 1.435 kg-mas o novo automóvel será construído na mesma fábrica em Bremen, Alemanha, que o SL da próxima geração.
Para garantir que seus personagens separados, a nova plataforma permitirá diferentes que distâncias de entrega, comprimentos e larguras – e trazer a possibilidade de dois mecanismos diferentes do sistema de coberturas – o que deve implicar que o novo SLK está melhor equipado para assumir rivais muito mais focados Como o Porsche Boxster e o Jaguar F-Type.
Da mesma forma, a plataforma MSA permitirá que a tecnologia híbrida plug-in semelhante ao sistema no novo salão C300 seja instalada em um automóvel muito menor, como o SLK e, pela primeira vez, a tração nas quatro rodas da Mercedes também será fornecida.
Olhando ainda mais à frente, não está claro se o novo Mercedes AMG GT Coupe mudará para esta plataforma. A primeira geração do carro, devido à estréia no final deste ano, está sendo construída em fundos relacionados ao SLS AMG de saída. O que sabemos é que o GT será o primeiro modelo a obter o recém-desenvolvido Twin-Turbo V8 de 4,0 litros da AMG, que também enfeitará o novo C63 e SL63 mais tarde em sua vida.