As diretrizes da UE podem causar mais um escândalo de emissões, os advogados advertem

Novas diretrizes da UE que permitem que os produtores de veículos mantenham a contaminação gerencia os sistemas um truque do perigo público mais um escândalo de emissões, segundo advogados ambientais.
O grupo de legislação ClientEarth, que anteriormente levou o governo do Reino Unido a tribunal por não apresentar limites de emissões suficientes suficientes, afirmou que os sistemas que cortam legalmente os controles de emissões em condições específicas não devem ser mantidas um truque dos proprietários.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• mais recente no escândalo de emissões da VW
Apesar de um novo conjunto de laboratórios mais difíceis, bem como testes de emissões mundiais genuínas introduzidas em setembro deste ano, as novas diretrizes da UE ainda permitem que os produtores reduzam as emissões gerenciem sistemas sob temperaturas específicas para proteger os motores do desgaste extremo.
A organização legal é difícil a compensação da UE para forçar os produtores de veículos a discutir aos proprietários exatamente como isso afeta as emissões mundiais genuínas.
O ClientEarth afirma que o público “estará no escuro” sobre o excesso de contaminação desencadeado por seus veículos, a menos que os produtores sejam obrigados a divulgar exatamente como seus sistemas de corte operam, bem como a quantidade de contaminação que causam.
O CEO da ClientEarth, James Thornton, disse: “A detracração de dieselgate nos mostrou que não poderíamos depender dessas autoridades de aprovação nacional para proteger o público, bem como exatamente como pode ser o comportamento secreto prejudicial dos produtores de veículos sobre as emissões.
“Os níveis ilegais de contaminação por ar nas cidades e cidades em todo o país estão em grande parte para veículos a diesel. Um acolhedor ponto entre os produtores e as autoridades não fará nada para tranquilizar o público de que o mercado descobriu sua lição após o dieselgate. ”
Os produtores devem ser obrigados a discutir exatamente como seus sistemas afetam as emissões? Forneça -nos sua visão na área de comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *