“Aqui estão os próximos 1.500 problemas, bem como um futuro diverso”

esta semana marca um marco pendente para o Car Express, pois publicamos nossa edição de 1.500º. Porque 1988, lideramos o método na publicação automotiva do Reino Unido com nossa mistura regular de notícias e testes.
Como mostra nosso colunista Mike Rutherford nesta semana, muito se alterou ao longo dos anos. No entanto, suspeito que seja pouca fry em comparação com o que encontrará na próxima década. Algo que foi reforçado para mim mais uma vez na semana passada, quando passei a tarde com Carlos Tavares, o CEO visionário da Peugeot, Citroen e o proprietário da Vauxhall PSA.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• “Muitos me disseram que o carro revelaria 15 edições, não importa 1.500”
Tavares deu o tom para os procedimentos quando admitiu que o PSA não desejava mais ser entendido como apenas um “fabricante de veículos de ponta”, no entanto, um “fornecedor de mobilidade eficiente”. Já ouvimos esse bate -papo antes, no entanto, a escala da aspiração do PSA é de tirar o fôlego.
Coloque apenas não há uma única peça de torta Tavares não quer seu dedo. Fui apresentado a esquemas de aluguel para veículos elétricos, bicicletas e scooters, aplicativos que permitem aos reparadores citar para empregos, novas plataformas digitais para comprar ou Oferta de carros utilizados, conceitos engenhosos de comércio eletrônico e mais.
Por que isso tudo importa? Bem, é particularmente apropriado, desde que a publicação de um relatório na semana passada pelo analista IHS Markit que prevê que as vendas de carros devem diminuir de 80 milhões por ano para 54 milhões nas próximas duas décadas na Europa, EUA, China e Índia como como A urbanização e a digitalização consulte as pessoas aceitam serviços de carro sob demanda. Em poucas palavras, os fabricantes de veículos terão que fazer muito mais do que fazer carros.
E mesmo nessa área, a modificação está chegando rapidamente, pois Tavares alertou exatamente como a autonomia pode limitar a democracia da transferência de carros pessoais devido ao puro custo da tecnologia. coisas preocupadas.
No entanto, evolui, uma coisa é certa. A velocidade da modificação para fabricantes de veículos e indivíduos em relação aos nossos próximos 1.500 problemas superará bastante o que já vimos – uma perspectiva realmente interessante.
Você está emocionado com o futuro do automobilismo? Vamos entender nos comentários abaixo.

Celebrando 1.500 problemas do carro Express
Os melhores veículos de 1,5 litro dos veículos anteriores, bem como os veículos mais presentes por £ 1.500 ou menos atualizações de veículos: a reforma completa do veículo por £ 1.500OPINION: “Eles me disseram que AE não duraria 15 edições, não importa 1.500” Opinião: “Aqui estão para os próximos 1.500 problemas, bem como um futuro diversificado “

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *