A mais recente fabricante de automóveis da Toyota para suspender a produção sobre o Coronavírus
Toyota se juntou a PSA, FCA, Ford, Renault e o Grupo Volkswagen na confirmação do fechamento temporário de fábrica na Europa, dois dos quais estão no Reino Unido, devido à contínua Pandemia do coronavírus.
Em um comunicado, a empresa japonesa citou várias razões para os fechamentos: a aceleração do vírus na Europa, as medidas de “bloqueio” associadas agora sendo faseadas em todo o continente, uma queda acentuada nas vendas e uma perspectiva incerta para a empresa da empresa cadeia de mantimentos.
Nissan Sunderland pretende retomar a produção no início de junho
O local de fabricação da empresa na França já foi fechado, mas a partir de hoje as linhas de produção das instalações da Toyota Motor Manufacturing UK em Burlaston, Derbyshire e Deeside, o norte de Gales se juntarão ao desligamento.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Da mesma forma, as plantas polonesas da empresa suspenderão temporariamente a produção a partir de hoje, enquanto as instalações da República Tcheca Kolin compartilhadas com o PSA – o local de construção da Toyota Aygo, Citroen C1 e Peugeot 108 City Automobiles – interromperão a atividade a partir de amanhã.
Nem todos os funcionários estão sendo enviados para casa das fábricas. De acordo com os planos de outros fabricantes, alguns trabalhadores vitais serão mantidos no local, a fim de garantir uma reinicialização suave assim que a produção completa puder retomar.
Posso dirigir durante o bloqueio do coronavírus?