Bollinger entrega-e para inchar a van elétrica classifica
American Electric Vehicle Start-up Bollinger Motors deve se juntar ao Blossoming Electric Van Market em 2022 com o entrega. A van de painel de tração nas rodas dianteira utiliza inovação que a empresa já estreou em seu SUV B1, bem como uma caminhonete B2 com um novo corpo desenvolvido para atender aos operadores que fazem entregas com várias gotas em áreas metropolitanas ou apenas buscando emissões baixas, Baixo imposto alternativo a uma van de combustão de interiores.
O Bollinger Delivery-E é um carro elétrico puro, com uma mistura, além de corresponder à variedade de tamanhos de bateria, além de opções de distância entre eixos que permitem que ele seja em forma de uma variedade de classificações de carros industriais dos EUA. A bateria pode ter 70, 105, 140, 175 ou 210 kWh de capacidade, permitindo que os compradores alterem o intervalo, bem como o custo do veículo. Embora a plataforma seja totalmente nova e a função desenvolvida para o mercado de van, as baterias, os motores elétricos, os inversores e as caixas de câmbio são transportados de outro lugar da formação de Bollinger.
Royal Mail para julgar novas vans totalmente elétricas
Os detalhes vitais sobre o alcance, o custo e a capacidade de carga útil da van ainda não foram divulgados, mas somos informados de que há um piso baixo de 18 ”para uma embalagem simples, bem como uma estrutura de aço de alta resistência com uma resiliência ’10-Year Target ‘ – que presumivelmente não é exatamente a mesma coisa que uma garantia. A van será capaz de carregamento rápido de 100kW DC, bem como utilizará a frente independente, bem como a suspensão traseira com direção hidráulica e freios.
As imagens do Delivery-E expõem linhas limpas e contemporâneas, bem como uma baixa altura de viagem que contribuirá para o que o negócio sugere será um forte desempenho aerodinâmico. A van é por causa da produção em 2022.
Anúncio – Post continua abaixo
Agora dê uma olhada nas melhores vans elétricas do mercado hoje …