A lealdade à marca evapora quando a demanda de carros atinge a alta de todos os tempos

a lealdade à marca pode ser uma coisa do passado para o setor automotivo, pois a escassez contínua de carros novos e usados ​​leva os compradores a abandonar seus muito amados fabricantes.
A escassez de semicondutores em andamento está tornando muito difícil para os fabricantes construir carros novos, o que também levou a aumentar a demanda por modelos usados. Como tal, os carros novos e de segunda mão são escassos, mas um número recorde de motoristas – 41,2 % – ainda pretende obter um carro nos próximos 12 meses.

Marcas de carro que você não ouviu falar

Autóvia – empresa controladora da Automobile Express – entrevistou 2.445 compradores, 47,4 % dos quais estão checando alternativas à sua escolha original, abandonando seus fabricantes muito amados no processo.
Anúncio – Post continua abaixo

Apenas um em cada quatro compradores conseguiu fazer uma compra nos últimos seis meses. Apenas 57 % disseram que estavam preparados para esperar três meses para colocar as mãos em um carro novo, com 32,8 % já tendo desistido de comprar um novo modelo e selecionar um carro usado.
Um impressionante 86,8 % dos compradores disseram que seus planos de compra foram adiados por problemas de oferta e preços – 21,2 % foram adiados por preços altos e 17,9 % dizem que o modelo que eles desejam não está disponível. Menos de sete por cento dos compradores, no entanto, atrasaram indefinidamente suas intenções de conseguir um carro novo.
John Webb, diretor administrativo de dados automotivos, geração de demanda e operações comerciais da Autovia, disse: “As interrupções dos últimos dois anos reverteram o padrão normal que vemos nos dados para intenções de compra de carros.
“Apesar das frustrações que levaram a 72 % não encontrar o carro ideal pelo preço ideal nos últimos seis meses, metade das pessoas que questionamos ainda espero encontrar um carro iminentemente, e isso sobe para 69 % ao procurar Compre nos próximos seis meses.
“Estamos vendo uma panela de pressão de demanda em um mercado que ainda não pode esperar satisfazer o apetite do consumidor e muitos comentaristas dizendo que os problemas de produção provavelmente continuarão na segunda metade de 2022.”

Webb acrescentou: “Talvez a descoberta mais significativa em nossos dados seja que quase metade do grande número de compradores esperançosos estejam preparados para mudar sua escolha de carro. Esta é uma bandeira vermelha para a lealdade à marca, porque é provável que os motoristas mudem para encontrar o tamanho comparável e o estilo do corpo em que originalmente colocam seus corações. ”
Confira os melhores carros para possuir de acordo com o Driver Power …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *