A Volvo relembra mais de 500.000 carros por causa do perigo de rescisão
, a Volvo está recordando 507.000 carros em todo o mundo, desde que um elemento defeituoso do motor que, em casos extremos, pode causar um incêndio. A Volvo afirmou que sua própria consulta determinou que “em situações extremamente incomuns, o coletor de admissão de motores plásticos pode derreter e se deformar em modelos específicos”, com a possibilidade de desencadear um “incêndio de baía localizado do motor”.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
O recall afeta 69.616 carros e caminhões no Reino Unido. Os projetos impactados pelo recall são os S60, S80, S90, V40, V60, V70, V90, XC60 e XC90 desenvolvidos entre 2014 e 2019, além de equipamentos com o motor diesel turbo de quatro cilindros de 2.0 litros da empresa. . A Volvo ainda não recebeu nenhum tipo de relatório de acidente ou lesão pessoal associada ao problema.
• A JLR recorda 44.000 carros e caminhões sobre as emissões de CO2 “excessivas”
Todos os clientes impactados serão contatados pela Volvo pessoalmente, com instruções para ver sua concessionária regional para ações corretivas instantâneas. Um porta -voz da Volvo afirmou que a empresa reparará os carros defeituosos o mais rápido possível, bem como que os clientes não incorrem a nenhum tipo de custos associados ao reparo.
A Volvo pediu desculpas pelo inconveniente desencadeado pelo recall, bem como afirma que aceita a obrigação total da segurança e dos requisitos de alta qualidade de seus carros.
A Volvo lembra praticamente 200.000 carros e caminhões por causa dos medos de vazamento de combustível
Em janeiro, a Volvo também revelou que está lembrando 219.000 carros e caminhões globalmente por causa de um possível vazamento de combustível, com 30.777 carros e caminhões do Reino Unido afetados.
O recall se associa aos exemplos de design de design de 2015 a 2015, com motor diesel de 2016 dos V40, V40CC, S60, S60CC, V60, V60CC, XC60, V70, XC70, S80, bem como XC90. Nos carros impactados, uma linha de combustível com defeito pode estabelecer rachaduras, permitindo que o combustível vaze para o compartimento do motor.
Um porta -voz da Volvo disse ao Car Express: “As investigações da Volvo Cars and Trucks determinaram que alguns carros podem ter pequenas rachaduras dentro de uma das linhas de combustível no compartimento do motor. Isso, em combinação com um sistema de combustível pressurizado, pode resultar em vazamento de combustível no compartimento do motor.
“Não há relatos de danos ou ferimentos associados a esse problema. A Volvo está recordando proativamente esses carros e caminhões como preventiva, determina impedir qualquer tipo de problema no futuro. ”
Clique aqui para descobrir o que você deve fazer se seus carros e caminhões forem lembrados …