Haynes para de publicar novos manuais de workshop na impressão
O icônico Haynes Workshop Manual deve ser consignado aos livros de história, depois que o editor revelou que é interromper todos os novos manuais impressos.
Haynes ainda continuará publicando novos guias, no entanto, esses estarão disponíveis apenas no tipo eletrônico. Os manuais que já existem continuarão sendo impressos e publicados fisicamente.
O Manual Haynes mais vendido no Lockdown é um guia para criar galinhas
O primeiro Haynes Workshop Handbook foi publicado em 1966 para o Austin Healey Sprite, com os icônicos desenhos cortantes de Terry Davey aparecendo em 1972. As notícias surgem à medida que a mecânica da casa se volta progressivamente nos tutoriais da Internet e em vídeos, enquanto Haynes ‘ O próprio nos manuais da Internet acabou sendo progressivamente proeminente à medida que as pessoas dão as costas aos livros.
Anúncio – Artigo continua abaixo
A Haynes Publishing foi criada por John Haynes há mais de 50 anos, no entanto, foi oferecido em conformidade com sua morte à empresa francesa InfoPro Digital por 114 milhões de libras no início deste ano.
Um porta -voz do Haynes Group disse: “Podemos verificar a decisão industrial para interromper a publicação de qualquer tipo de novos manuais de oficina impressos. No entanto, continuaremos imprimindo e publicaremos nosso extenso catálogo traseiro de títulos automotivos e de motocicletas.
“Além disso, atualmente estamos em processo de produção de uma nova e abrangente manutenção automotiva, bem como o produto de reparo que abrangerá cerca de 95% dos carros e caminhões, além de projetos – um impulso de cerca de 40% sobre Nossa atual cobertura do Manual do Workshop. Isso fornecerá aos consumidores mais opções do que nunca. Mais detalhes serão fornecidos no devido tempo. ”
A declaração conclui: “Longe de ser o fim da estrada para Haynes, o negócio está prestes a embarcar em uma nova e interessante jornada. ““
Você é lamentável ao ver os manuais de Haynes apenas eletrônicos? Vamos entender seus pensamentos abaixo …