A Nissan Driverless Vehicle Tech se adaptará às práticas regionais de direção
para acelerar o avanço da tecnologia de carros autônomos, a Nissan contratou a assistência de sociólogos e antropólogos para ajudar futuros veículos sem motorista a serem adaptados às normas culturais em cada país .
O método que as pessoas dirigem varia de maneira massante entre diferentes países, cidades e até mesmo momentos do dia, bem como na compra de veículos sem motorista para dirigir com segurança e eficácia com veículos não autônomos, devem ser capazes de determinar esses diferentes motivos de direção padrões.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
• Carros autônomos: tudo o que você exigir para saber
Maarten Sierhuis, diretor do Centro de Estudo de Pesquisa da Nissan, no Vale do Silício, disse: “O método que as pessoas dirigem em São Paolo difere do método que as pessoas dirigem no Vale do Silício, Califórnia. O que é socialmente aceitável em São Paolo não é socialmente aceitável no Vale do Silício. Veículos autônomos exigirão levar isso em consideração. ”
Para compreender quais padrões tipo parte da norma social, a Nissan empregou vários antropólogos e sociólogos para pesquisar padrões de tráfego na Web, moções de pedestres e atividades de outros usuários da estrada.
Falando no evento futuro da Nissan, Melissa Cefkin, cientista primária e antropóloga de estilo no Nissan Research Study Center, disse: “Há uma enorme variedade de diferenças exatamente como a realocação de veículos quando dirigem, além de diferem de pequenas cidades para a cidade centros e até momentos do dia. ”