A Hyundai Kona Electric lembrou -se de terminação de perigo
Hyundai introduziu um recall para o Kona Electric sobre um perigo de rescisão em seu mercado doméstico da Coréia do Sul, com uma investigação em andamento para escolher se medidas semelhantes são necessárias no Reino Unido também como Europa.
O fabricante emitiu um comunicado dizendo: “A Hyundai Motor Business está realizando um recall de segurança na Coréia do Sul de sua Kona Electric. O problema está sendo completamente investigado pela empresa, incluindo o estabelecimento das circunstâncias em relação a carros e caminhões com especificações européias ou no Reino Unido. ”
Hyundai Kona Electric vs Nissan Leaf
Cerca de 25.564 Kona Electrics já foi lembrada na Coréia do Sul, de acordo com a empresa de notícias regional Yonhap, com pelo menos 16 situações da captura de design terminando em diferentes países. Um Kona Electric aparentemente pego terminando em um parque de carros e caminhões subterrâneos na cidade sul -coreana de Daegu, enquanto outros incêndios ocorreram no Canadá e na Austrália no ano passado.
Anúncio – Artigo continua abaixo
O negócio que fornece a Hyundai com as baterias da Kona Electric – LG Chem – afirmou que a fonte do término ainda não foi determinada, de acordo com a Automotive News Europe, com um experimento de encenação sugerido que as baterias não eram a causa.
Os carros e caminhões recordados estão sendo considerados atualizações de aplicativos de software, com alguns sendo equipados com baterias de reposição cumprindo a inspeção. Um relatório da KB Investment & Securities declarou que o recall pode gastar a Hyundai até 400 milhões de libras, dependendo exatamente de quantas baterias substitui.
Confira os melhores carros e caminhões elétricos para comprar agora …