O surto de quebras de veículos, bem como os profissionais, culpam o SAT NAV, bem como roubos de telefone inteligente
um impulso acentuado em carros e ofensa criminal de caminhão na Grã-Bretanha foi atribuída aos motoristas que deixam objetos de valor na tela em carros, à medida que os números das autoridades expõem 239.920 automóveis foram danificados em 2016 – acima de 231.222 em 2015. Enquanto 26 das 42 forças das autoridades relataram um impulso em relação ao ano anterior, algumas policiais sofreram um aumento de 76 % em arrombamentos em comparação com 2015.
Anúncio – Post continua abaixo
Os policiais da cidade de Londres registraram o aumento mais acentuado de carros e quebras de caminhões, enquanto 4.043 carros e caminhões foram danificados em Northamptonshire em 2016-um aumento de 41 % nos 12 meses anteriores.
• As legislações no SAT-NAV, bem como o telefone utilizando em carros e caminhões explicados
Os números – expostos pelo RAC após uma série de flexibilidade de solicitações de informações – mostram forças em Wiltshire, Dyfed -Powys e Lancashire também experimentaram aumentos nítidos em break ins, enquanto houve um aumento nacional de quatro por cento em 2016 em comparação com o ano anterior.
Explicando possíveis gatilhos por trás dos break inseados, Mark Godfrey, do RAC, afirmou que era: “possível que os motoristas tenham acabado sendo muito mais contentes sobre quais produtos eles deixam em exibição, talvez acreditando que produtos como SAT Navs agora sejam tão comuns que eles ‘Não é da taxa de juros para os ladrões. ”
Godard também mencionou o crescente utilização de telefones celulares como Navs SAT como mais uma causa prospectiva para os aumentos: “Com grandes promoções de motoristas utilizando seus smartphones como naves satrantes, há uma maior probabilidade de deixar inadvertidamente um telefone em um berço, bem como Fornecendo a um ladrão uma excelente chance de lucrar. ”