Novo 2021 Mercedes-AMG Eqs 63 espionou com menos camuflagem
Nossos fotógrafos de espionagem quebraram o novo Mercedes-AMG Eqs 63 em menos camuflagem, antes de sua estréia esperada no final deste ano.
A Mercedes-AMG acionará o mostrador nas Eqs, em um esforço para torná-lo um concorrente da nova manta do Tesla Model S. A versão mais poderosa pode ter até 751bhp.
Melhores SUVs elétricos para comprar agora
Essas novas imagens também confirmam que a versão de desempenho da limusine de luxo pura receberá os mesmos ajustes de estilo que os modelos AMG com combustão da Mercedes.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
As revisões incluem um novo pára -choque dianteiro (com as mesmas entradas e divisor que o AMG GT), algumas saias laterais remodeladas e uma nova extremidade traseira, completa com algumas novas aberturas atrás das rodas e um difusor muito mais agressivo. A porta traseira brotou um spoiler de rabo de pato.
Debaixo do pouco de revestimento no nariz do VE, também esperamos encontrar uma versão estilizada da grade de radiador panamérica específica da Mercedes. Gorden Wagner, designer -chefe da marca, nos deu uma dica para o estilo do carro com a revelação dos EQs regulares no início deste mês.
8
Ele disse: “Haverá diferenciação semelhante ao que você o conhece de outros modelos AMG, que obviamente têm a grade da Panamericana com as barras verticais, para que seja provável que façamos algo semelhante a um carro elétrico”.